MORO SE COMPLICA APÓS WASSEF DIZER QUE, EM 2014, ELE TINHA INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA DA LAVA JATO SOBRE A PRISÃO DE LULAMORO SE COMPLICA APÓS WASSEF DIZER QUE, EM 2014, ELE TINHA INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA DA LAVA JATO SOBRE A PRISÃO DE LULA

Compartilhe em suas redes sociais:

No entanto, o advogado do clã Bolsonaro, Frederick Wassef, revela que foi num dos encontros com Bolsonaro, ainda em 2014, que disse pela primeira vez ao ex-capitão que ele tinha de se lançar ao Planalto. “Eu tinha acesso à Lava-Jato, sabia que iriam ser todos presos. Falei para ele: o senhor vai ficar sozinho e sem concorrência no mercado. Eu previ o futuro”
Esta declaração do advogado de Bolsonaro mostra que as acusações de que Moro tinha dois objetivos com a Lava Jato, o 1º de dar golpe em Dilma e 2º de prender Lula para tirá-lo da disputa presidencial ganha tintas mais fortes agora.
Até porque Moro, sem o menor escrúpulo, transformou-se em ministro da justiça de Bolsonaro, mostrando que esse jogo estava casado há muito mais tempo do que se sabia até então.
Ou seja, o lodo que se levanta do fundo desse poço em torno da prisão de Queiroz é bem mais espesso e mais revelador do que se imagina.

 

https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=109406