O Palácio do Planalto confirmou a viagem de Jair Bolsonaro ao Nordeste, mesmo depois da intensa campanha na região pelo cancelamento; mas a única saída dele à rua deve ser cancelada; visita a Petrolina, maior cidade do sertão do São Francisco, onde Bolsonaro iria entregar um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida não foi confirmada e deve ser suspensa; a única agenda confirmada é uma reunião com governadores em Recife.
Brasil247 – O Palácio do Planalto confirmou a viagem de Jair Bolsonaro ao Nordeste, mesmo depois da intensa campanha na região pelo cancelamento. Mas o única saída dele à rua deve ser cancelada. A visita a Petrolina, maior cidade do sertão do São Francisco, onde Bolsonaro iria entregar um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida não foi confirmada e deve ser suspensa. A única agenda confirmada é uma reunião com governadores em Recife.
Nesta terça-feira (21), a hashtag pelo cancelamento da visita de Bolsonaro ao Nordeste esteve todo o dia em primeiro lugar nos trending topics do Twitter. Como Nova York, o Nordeste indica sua repulsa à visita de Jair Bolsonaro à região -a primeira desde a posse. #NordesteCancelaBolsonaro virou uma febre nas redes sociais.
Bolsonaro tem reunião marcada com o Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) no Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, Zona Oeste do Recife. O encontro está previsto para iniciar às 10h.
Prevê-se o maior esquema de segurança já montado para uma visita presidencial à região. Mas Bolsonaro não deverá escapar de protestos em Recife.
.