Revista Fórum – Uma foto, escondida pela direção da escola, mostra dois alunos fazendo o sinal de Lula Livre ao lado de Bolsonaro. Além disso, outras quatro alunas não quiseram sair na foto-felicidade e retiraram-se, chorando, segundo a reportagem.
Reportagem de Laura Capriglione e Lina Marinelli, publicada no site dos Jornalistas Livres neste domingo (19), mostra que as críticas feitas por alunos do Colégio Bandeirantes a Jair Bolsonaro sobre os atos de estudantes do dia 15 de maio não foram unanimidade.
Uma foto, escondida pela direção da escola, mostra dois alunos fazendo o sinal de Lula Livre ao lado de Bolsonaro. Além disso, outras quatro alunas não quiseram sair na foto-felicidade e retiraram-se, chorando, segundo a reportagem.
Na tarde deste sábado (18), Bolsonaro perguntou aos alunos do colégio, que estiveram na portaria do Palácio da Alvorada, em Brasília o que eles acharam dos atos convocados por “este movimento do pessoalzinho aí que eu cortei verba”.
“Um lixo. A gente é estudante de verdade. A gente estuda”, respondeu um dos alunos da escola particular, que, segundo dados coletados pelo Datafolha em 2017, tem mensalidade de mais de R$ 3 mil. Hoje, a mensalidade chega a R$ 4 mil, segundo os Jornalistas Livres.
.
.