Essa Lava-a-jato , só está lavando um lado, o lado do Projeto de Libertação Popular. Aqui, nessa opção de Lavagem, não tem Partido Político, tem é Classe Social – ricos, riquíssimos e pobres, marginalizados. Estão criminalizando e perseguindo um Projeto de Libertação e liberalizando e ajudando um Projeto de Exploração e Dominação das massas . Estão tirando dos pobres, através de cortes de benefícios na Saúde , Educação , Moradia, Alimentação, Aposentadoria , aumentos de impostos , de taxas e preços , para socorrer os ricos através de financiamentos, de grandes empréstimos bancários oficiais e isenções fiscais. Deram uma mixaria de aumento no salário mínimo e elevaram exorbitantemente os preços dos serviços públicos (água, luz, gás, telefone, combustível, transporte, etc) … ENTENDERAM ???
Já que a Democracia Direta se mostra impossível de ser praticada, ao lado dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário temos que criar e instalar o 4º (quarto) Poder ; o PODER POPULAR.
Através de Movimentos da Sociedade Organizada, para mudança da Constituição Federal , poderemos propor um sistema de Quota de Classe Social para preenchimento de cargos eletivos no Poder Legislativo – Senado e Câmaras – e nos cargos da Administração Pública. Será a Representação Real dos índices Sociais da População Brasileira, 80% de Pobres e 20% de Ricos no Senado , nas Câmaras e nos cargos da Administração Pública . Repito, através de Quotas de Classe Social. Por quê ? Porque quem entende de Pobre é Pobre e quem entende de Rico é Rico. Ambos têm Realidade Social totalmente diversa. Seus problemas, suas necessidades , seus anseios e seus objetivos não são iguais. Dessa forma, a População Pobre precisa opinar e decidir se interessa a ela o que os Ricos e Poderosos estão planejando e propondo para a Nação. Os Pobres são parte integrante da Nação, então precisam ser ouvidos. Por isso precisam ter voz e vez nas Câmaras Legislativas e na Administração Pública do País ! Simples assim …