MARIDO DE EX-PRESIDENTE DO PSL DE TAUBATÉ, PRESO COM 100 KG DE PASTA DE COCAÍNA

Compartilhe em suas redes sociais:

Ex-policial civil, que teria atuado como coordenador financeiro do partido na cidade, é considerado pela polícia um dos maiores fornecedores de armas e drogas de facções criminosas do Rio e de São Paulo
Militante de grupos de direita da região e marido da ex-presidente do PSL de Taubaté, o ex-policial civil Francisco de Paula Santos de Freitas, conhecido como Chicão, foi preso esse mês com mais de 100 quilos de pasta base de cocaína.

A droga, avaliada em mais de R$ 5 milhões, estava em um fundo falso da caminhonete que Chicão dirigia pela BR-465, a antiga Rio-São Paulo. A prisão, feita em ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil, ocorreu no último dia 3 em Seropédica (RJ).

O carregamento seria levado para o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Chicão é considerado pela polícia um dos maiores fornecedores de armas e drogas de facções criminosas do Rio e de São Paulo.

Essa não foi a primeira vez em que Chicão foi preso. Em 2004, o então policial foi preso após sequestrar um traficante no bairro Parque Três Marias, em Taubaté, e exigir pagamento de R$ 100 mil como resgate. Por esse crime (extorsão mediante sequestro), ele foi condenado a oito anos de reclusão em 2007.

 

https://falandoverdades.com.br/marido-de-ex-presidente-do-psl-de-taubate-preso-com-100-kg-de-pasta-de-cocaina/