MOURÃO DIZ QUE CARLOS BOLSONARO SUMIU: “ALGUÉM DISSE CHEGA AOS OLAVISTAS”

Compartilhe em suas redes sociais:

.

MOURÃO DIZ QUE CARLOS BOLSONARO SUMIU: “ALGUÉM DISSE CHEGA AOS OLAVISTAS”

Vice-presidente voltou a conceder entrevista e lançou logo uma provocação ao filho 02 de Bolsonaro, que silenciou nos últimos tempos após uma série de ataques contra militares no front dos doutrinados de Olavo de Carvalho.

Revista Fórum – O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), que reassumiu a Presidência interina nesta quinta-feira (6) durante a viagem de Jair Bolsonaro à Argentina, voltou a conceder entrevista e lançou logo uma provocação ao filho 02 do presidente, Carlos Bolsonaro (PSL/RJ), que silenciou nos últimos tempos após uma série de ataques contra o general no front dos doutrinados de Olavo de Carvalho.

“O Carlos sumiu”, disse Mourão em entrevista a Guilherme Amado, da revista Época, após insinuar que alguém deu um “cala-boca” nos olavistas depois que o guru passou a atacar o general Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército.

“Alguém chegou para essa turma (os olavistas) e disse: “Chega”. Acho que o próprio presidente pode ter feito isso”, afirmou.

Solto, Mourão ainda fez críticas ao também olavista Ernesto Araújo, ministro de Relações Exteriores, respondendo de maneira afirmativa quando indagado se o secretário-geral do Itamaraty, Otávio Brandelli, tem sido um moderador frente à falta de rumo do titular da pasta.

“Sim. O Brandelli é respeitado como força de moderação no Itamaraty”, disse Mourão, minimizando o papel de um outro olavista nas Relações Exteriores, o assessor especial da Presidência, Filipe Martins. “O Filipe fica falando no ouvido do presidente. O negócio dele é no Twitter”.

.