“No âmbito estadual, sempre manterei o respeito aos cursos de filosofia e sociologia. Sem ideias e pensamento crítico nenhuma sociedade se desenvolve de verdade. E não haverá o bem viver que tanto buscamos como direito de todos”, anunciou o governador do Maranhão, em reação ao ataque feito por Bolsonaro e pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, aos cursos de Humanas de universidades
247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reagiu ao ataque feito nesta manhã pelo presidente Jair Bolsonaro e seu ministro da Educação, Abraham Weintraub, aos cursos de Humanas de universidades do Brasil. Bolsonaro afirmou que descentralizará investimentos em cursos que segundo ele “não geram recursos para o contribuinte” e focará em cursos como Veterinária, Engenharia e Medicina, que teriam “retorno imediato”.
“No âmbito estadual, sempre manterei o respeito aos cursos de filosofia e sociologia. Sem ideias e pensamento crítico nenhuma sociedade se desenvolve de verdade. E não haverá o bem viver que tanto buscamos como direito de todos”, anunciou Flávio Dino em sua conta no Twitter.