BOLSONARO NÃO PUNIRÁ FELICIANO, QUE PEDIU IMPEACHMENT DE MOURÃO

Compartilhe em suas redes sociais:

BOLSONARO NÃO PUNIRÁ FELICIANO, QUE PEDIU IMPEACHMENT DE MOURÃO

Presidente Jair Bolsonaro não deverá punir o vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) que protocolou um pedido de impeachment do vice-presidente, Hamilton Mourão; avaliação é que uma eventual punição à Feliciano resultaria em um desgaste no apoio da bancada evangélica ao governo; pedido de impeachment foi estimulado pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, sob a justificativa de que Mourão tem “conduta indecorosa, desonrosa e indigna” e conspira contra o presidente

247 – O presidente Jair Bolsonaro não deverá punir o vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) que protocolou um pedido de impeachment do vice-presidente, Hamilton Mourão. A avaliação, segundo o blog do jornalista Guilherme Amado, da revista Época, é que uma eventual punição à Feliciano resultaria em um desgaste no apoio da bancada evangélica ao governo.

O pedido de impeachment de Mourão foi estimulado pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro. O parlamentar justificou o pedido de impeachment alegando que Mourão tem “conduta indecorosa, desonrosa e indigna” e conspira contra o presidente. Mourão, contudo, considerou a iniciativa como “uma bobagem”.