MENINA DE 12 ANOS É INTERNADA COM DORES E SURPREENDE A FAMÍLIA AO DAR À LUZ

Compartilhe em suas redes sociais:

O bebê nasceu de nove meses; a menina alegou para a médica que era virgem
Uma adolescente de 12 anos foi levada ao Hospital Municipal de Alto Araguaia (420 km de Cuiabá) na última segunda-feira (11) com fortes dores. A irmã dela, maior de idade, achava que a menina estava apenas passando mal, mas, na verdade, a adolescente estava em trabalho de parto.
À médica que a atendeu, a adolescente alegou que nunca tinha tido relação sexual, porém, o bebê acabou nascendo pouco depois de a menina chegar ao hospital, de parto normal. Com nove meses, o bebê é um menino perfeito.
“Ela não fez pré-natal, ela não fez nada. Ninguém sabia que ela estava grávida, eu não sei se ela sabia, mas ela falou para a médica que fez o parto que ela nunca tinha tido relação sexual”, contou a coordenadora do hospital, Maíra da Silva Ribeiro.
A coordenadora disse, ainda, que a família não deu muitos detalhes sobre quem seria o pai do bebê, mas afirmou que é um adolescente também de 12 anos, próximo à família.
Apesar do susto, a menina e o bebê ficaram bem e já na terça-feira (12), um dia após o parto surpresa, os dois tiveram alta e puderam ir para casa, na cidade de Santa Rita de Araguaia (GO), vizinha a Alto Araguaia.