GOVERNO TIRA DO AR ENTREVISTA DE BOLSONARO PRA FOX NEWS QUE FOI CRITICADA

Compartilhe em suas redes sociais:

Reportagem de Naira Trindade no Estado de S.Paulo informa que, após a entrevista do presidente Jair Bolsonaro à Fox News repercutir mal nas redes sociais, o Planalto retirou o áudio do portal oficial do governo. A gravação, exibida na terça-feira, 19, em Washington (EUA), havia sido publicada na página oficial às 11h11. O material permaneceu disponível até 16h45. Depois, foi apagado.
De acordo com a publicação, ao ser questionado pelo Estado, o Planalto a republicou às 18h45. Em seguida, a gravação foi novamente suspensa. Desta vez, para que fosse substituído o áudio bruto pelo editado e divulgado pela TV americana. Bolsonaro concedeu a entrevista para o canal que faz cobertura favorável ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. À entrevistadora Shannon Bream, o presidente disse que a maior parte dos imigrantes que se mudam para os Estados Unidos “tem más intenções”. A declaração foi dada para justificar a posição favorável do brasileiro à construção do muro na fronteira dos Estados Unidos com o México.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-tira-do-ar-entrevista-de-bolsonaro-pra-fox-news-que-foi-criticada/