O R7 informa que, para Xuxa, o conceito de beleza mudou muito, mas ela acredita que cabelos e pelos ainda rendem uma verdadeira escravidão para as mulheres.
“Eu vi a mudança do conceito de beleza ao longo dos anos. Gosto muito da beleza natural, como a da Sasha, mas é meu gosto”, diz Xuxa, que acaba de completar 56 anos.
“Nós ainda perdemos muito tempo alisando cabelos, raspando os pelos. É bom se libertar da escravidão de alguns rituais de beleza. Essa empresa proporciona isso”, afirma ela.
“Eu sou muito cobrada pela imagem, esse é o preço de ser uma pessoa pública. Não me importo com a cobrança, mas com a insatisfação das pessoas. As pessoas reclamam. Eu estou e vou ficar cada vez mais velha”, fala Xuxa.
“Não sou contra plástica. Não faço mas não quer dizer que nunca irei fazer. Elas têm de fazer o que as fazem felizes. Mas com os 60 por aí quero é fazer o eu quero, o que me faz feliz”, revela ela.
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/entretenimento/e-bom-poder-se-libertar-da-escravidao-da-beleza-diz-xuxa/