ÁGUAS CLARAS: APÓS VÍDEO DE AGRESSÃO, CONDOMÍNIO VAI DESPEJAR MORADOR

Compartilhe em suas redes sociais:

A 21ª DP instaurou inquérito para apurar caso em que mulher é agredida com cotovelada na piscina de prédio
A administração do condomínio Atol das Rocas, em Águas Claras, informou que uma ação de despejo contra o morador, primo do rapaz que aparece em vídeo agredindo duas mulheres na piscina do residencial, já está em andamento. A 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul) instaurou um inquérito nesta sexta-feira (8/3) para apurar o caso.

“[A administração] vem a público a fim de esclarecer que repudia qualquer ato de violência nas dependências do prédio e zela pela boa convivência de seus condôminos”, ressaltou o residencial, por meio de nota. Ainda segundo os administradores, a ação do visitante, que terá a entrada barrada no condomínio, é de responsabilidade do morador que o convidou.

Um morador que pediu para não ser identificado disse que o episódio, ocorrido na véspera do Dia Internacional da Mulher, é extremo, mas não isolado. “Aqui temos muitas agressões, brigas e discussões que não chegaram a virar ocorrências policiais. O visitante que agrediu a mulher tem o comportamento vinculado ao de seu primo, que vive aqui. Se não houver prisão, é provável que ocorra novamente”, alertou.