LEIA E ENTENDA …
Você está enganad@ !
Quando se trata de ka$$$kalho$$$, a Igreja não perdoa , NUNCA !!!
Agora, viadagem e homossexualismo eles encobrem …
Heterossexualismo, NUNCA !!!
Segundo o hacker , havia provas comprometedoras contra o Padre Robson. Foi por isso que o Padre deu dinheiro pro hacker e para o delegado, segundo o que foi, vastamente, publicado.
Por esses detalhes, pode-se concluir que aconteceu o relacionamento afetivo dele com os dois sexos; caso contrário ele não deixaria ser envolvido e dominado pelo hacker.
Para o bem de todos , deveriam ser esclarecidos esses pontos obscuros.
O dinheiro; nessa reportagem não falam sobre o desvio.
O advogado dele foi muito bom. O advogado disse : o dinheiro é da Associação AFIPE, é particular e a Justiça não tem nada a ver com desvio, lucro ou prejuízo dela. Por isso, encerrado o Processo. Não houve queixa da Associação. O que gerou o Processo foi uma denúncia de extorsão, de chantagem, onde o Padre era vítima e não , Réu.
Quanto aos relacionamentos , no artigo não falou nada, mas suponho que o advogado deve ter falado também assim: o ânus é do acusado e ele dá prá quem quiser (rssssssss). O pênis também é dele e ele coloca onde quiser ( desde que as partes não reclamem …).
Ponto final !
O Estado não tem nada a ver com a administração e gerência de Sociedades Civis, desde que não firam as Leis.
Isso não quer dizer que o comportamento inadequado do Padre, que foi denunciado e veio a público, tenha sido esclarecido, desmentido e inocentado na Justiça …