CELSO AMORIM: TÍNHAMOS CONVICÇÕES CONTRA DALLAGNOL E AGORA TEMOS PROVAS

Compartilhe em suas redes sociais:

O embaixador Celso Amorim comentou na TV 247 que a revelação da última Vaza Jato apenas comprova que o Brasil sofreu uma intervenção dos Estados Unidos por meio da Lava Jato.
O embaixador Celso Amorim disse à TV 247 que a última revelação da Vaza Jato confirma as fortes suspeitas de que o Brasil sofreu uma intervenção dos Estados Unidos por meio da Lava Jato, tendo como agentes principais o procurador Deltan Dallagnol e o ex-juiz Sergio Moro.
“Isso comprova. Eu não posso dizer igual o Dallagnol, ‘não tenho provas mas tenho convicção’, embora eu ache que em política você possa ter, você não pode ter isso na Justiça, mas agora está comprovado, não tem a menor dúvida. Eu acho o cúmulo que ele diga que não pode compartilhar os dados com o Aras e pode compartilhar com o FBI, com uma potência estrangeira que vai investigar a Petrobras na mesma época em que a Petrobras está sendo invadida pela NSA. Gente, isso é uma coisa de espantar”, disse Amorim.

https://www.brasil247.com/brasil/celso-amorim-tinhamos-conviccoes-contra-dallagnol-e-agora-temos-provas?utm_source=notification-mobile&utm_medium=notification