.
As bandeiras iguais distribuídas pela organização – Foto: Reprodução/GloboNews
REVISTA FÓRUM – Em diversas capitais, os atos contaram com a participação de coordenadores, equipes de apoio com água e alimentação, grupos de filmagens e panfletagens, em uma evidente demonstração de que dezenas de pessoas foram contratadas pela organização.
Vários leitores procuraram a Fórum, na manhã deste domingo (26), para denunciar a existência de um esquema para tentar maquiar o fracasso das manifestações favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro.
Em várias capitais, nos semáforos de cruzamentos importantes, se posicionavam cerca de dez pessoas com faixas durante todo o tempo dos atos. Havia coordenadores, equipe de apoio com água e alimentação, grupos de filmagens e panfletagens, em uma clara demonstração de que dezenas de pessoas foram contratadas.
A tentativa de inflar os atos não deu certo, pois na maioria dos lugares houve baixa adesão popular – Foto: Reprodução/GloboNews
O objetivo é tentar inflar os atos, que, na verdade, tiveram pouca adesão popular. Até mesmo as bandeiras utilizadas pela “militância” eram iguais, ou seja, foram compradas pela organização e distribuídas para as pessoas em diferentes capitais. Além das bandeiras, buzinas e camisetas amarelas foram entregues aos participantes.
https://twitter.com/RosaSkarlate/status/1132654932367216641
…