O ex-candidato a presidente pelo PSOL e coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, respondeu a Jair Bolsonaro, que xingou os estudantes que foram às ruas de “idiotas úteis”; disse Boulos: “Em quatro meses de governo, já deu para perceber que quem ocupa a presidência do Brasil é um idiota inútil”
Brasil247 – O ex-candidato a presidente pelo PSOL e coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, respondeu a Jair Bolsonaro, que xingou os estudantes que foram às ruas de “idiotas úteis”. Disse Boulos: “Em quatro meses de governo, já deu para perceber que quem ocupa a presidência do Brasil é um idiota inútil”. Foi num discurso em plenária organizada pelos movimentos sociais em Natal (RN), nesta quarta-feira (15).
Falando para o auditório do Instituto Federal lotado, Boulos afirmou que o Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Educação, ocorrido ontem, “foi uma data história no Brasil”. “Eles ganharam as eleições com discurso de ódio e agora estão trancados no Palácio com medo do povo”, disse ele, referindo-se aos milhares de brasileiros que ocuparam as ruas contra os cortes na educação.
“Ele chamou todos os milhares de manifestantes de idiotas úteis, eu fico muito tranquilo, isso vindo de Jair Bolsonaro é uma credencial, é quase um prêmio”, expôs.
Veja a íntegra de seu discurso:
.